MOTTALIMA.COM - my portfolio

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

O Incrivel Homem - Escritório

Eu fiz esse desenho anos atras, um rapaz ainda jovem, pouco vivido. Eu gosto desse desenho por duas razões:

Primeiro , porque é um desenho simples em grafite (apesar de eu ter limpado ele um pouco no computador) e funciona assim mesmo, sem cor , o volume todo já está lá. Um desenho razoavelmente bem resolvido (na minha humilde opinião pelo menos).
Segundo, e mais importante, porque só nos ultimos meses eu realmente percebi o que ele está pensando.

"Chegando em casa do trabalho... Foi um longo dia... buscando as chaves... pegando a correspondência... O que eu estou esquecendo? Não deve ser nada... Será que ainda sobrou pudim na geladeira? Não os meninos já devem ter comido tudo...
Estranho, eu poderia jurar que eu estou esquecendo algu... PUTAQUIEOPAROLA EU ESQUECI A CAFETEIRA LIGADA NO ESCRITÓRIO!"

É engraçado como tudo é uma questão de valor e perspectiva. E a vida continua...

Nenhum comentário: