MOTTALIMA.COM - my portfolio

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Monstros do Tempo




Essas três ilustrações foram para um trabalho que não aconteceu. Eu não me lembro exatamente qual era o cliente, pois estava fazendo o trabalho para um amigo meu, mas eu me lembro que a frase chave era "Não Tenha Medo do Tempo".

A premissa dos monstros eu continuo achando legal. O que me foi passado foi que seriam 3 telas, com um monstro em cada uma e que cada um deles teria que fazer referência a um objeto específico: Um relógio, um calendário e uma ampulheta.

O do relogio foi razoavelmente fácil de bolar, escolhendo o primeiro monstro redondo que viesse a cabeça. O calendário foi um pouco mais complicado, mas depois que eu tive a ideia da capa foi só meter um demônio genérico lá dentro e resolvido. Agora a da ampulheta foi um parto até sair o conceito do monstro de areia.

Olhando hoje pra elas eu até consigo entender por que o trabalho não saiu, apesar de na época eu ter me sentido injustiçado e ludibriado. Atualmente, já um rapaz um pouco mais calejado, imagino que o resultado teria saído melhor. Ainda assim foi um trabalho legal e eu fiquei bem feliz com o resultado na época.

Eu fiz o desenho a grafite e finalizei com bico de pena. Depois colori no photoshop.

2 comentários:

Unknown disse...

com licença de onde veioa inspiração para a 3foto ???

Unknown disse...

Muito Boa as imagems