MOTTALIMA.COM - my portfolio

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Monge de Fogo


Essa foi a primeira vez que eu fui apresentado ao Corel Painter, e no inicio eu fiquei meio maravilhado com as possibilidades de brushes e da palheta de cores. Eu começei a pintar meio que só pra experimentar e fui indo.

Como eu tinha começado só para experimentar, eu não tinha muito idéia do que eu estava pintando, até a hora em que ele ficou parecendo um monge tibetano, momento no qual eu pensei "Um monge tibetano será, resolvido".

Depois de um tempo eu senti que não estava conseguindo resolver os braços direito, problema cuja solução foi pô-los em chamas e pronto:

O Monge de Fogo.

Depois eu dei uma editada no photoshop pra puxar a cor do fogo e do monge. E voilà...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei simplesmente incrivel. Essa imagem linda, demonstra a fragilidade e a força do monge.
emanuellysales@hotmail.com

Camila Caringe disse...

Uau... ficou incrível mesmo.
Linda imagem!