MOTTALIMA.COM - my portfolio

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Bar

Esse foi um trabalho que acabou não rolando. Eu não me lembro porque na época eu resolvi fazer em aquarela. Eu acho que estava um pouco inseguro com a minha pintura digital, ou talvez fosse pra dar um "tchan" meio diferente.

Até que demorou pouco pra fazer , mesmo porque o prazo era apertadíssimo e a aquarela foi um pouco mais apressada do que eu gostaria. Mas no final a culpa foi minha, porque eu devia ter levado isso em conta quando escolhi a técnica. Mas é bom que esse tipo de coisa te deixa malandro pro futuro.

Eram ilustrações para um bar, então tinha todo aquele clima "Venha se divertir, com um chope gelado na mão e gente interessante pra todo lado..."

Se bem que olhando hoje parece uma boate...Mas dane-se.

Um comentário:

Joana Carneiro disse...

Feliz Natal querido Renan Lima!
Adorei ter conhecido a sua "ilustre pessoa" esse ano, assim como a sua maravilhosa arte!

Tudo de bom, para você, seus queridos(as) e seus familiares também!
Sucesso ,tanto no pessoal quanto no profissional! :P

bjs da amiga jojo