MOTTALIMA.COM - my portfolio

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Corações


A primeira foi uma ilustraçao que eu fiz de bobeira, acabei gostando e fui continuando e tratando no photoshop até ficar com esse aspecto mais finalizado.

A segunda foi uma Litogravura que eu fiz pra faculdade. A litografia para quem não conhece é um processo no qual voce desenha (grava) a matriz na pedra litografica e imprime na prensa. Como qualquer pessoa que já viu um carimbo sabe, voce tem de criar essa matriz espelhada (invertida) para que a imagem final no papel saia certinha.

Pois imagine só, depois de ter escrito o texto inteiro do fundo invertido, não foi no finalzinho que eu errei o diabo da palavra, escrevendo "mesno" ao invés de "mesmo". E ainda esqueci de inverter o "N" que apareceu aonde não devia. Escrever ao contrario leva um tempo pra acostumar, mas hoje em dia eu já estou adestrado.

Eu fiquei satisfeito de ter dois resultados bem diferentes de praticamente a mesma imagem.(o que posteriormente me foi indicado por uma colega ser um FRANGO DE PADARIA e não um coraçao.)

Nenhum comentário: