MOTTALIMA.COM - my portfolio

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Chuva



Eu gosto muito dessa ilustração.
Algum tempo atrás, depois de um dia especialmente ruim, já de madrugada, quando cheguei em casa, eu fiz esse esboço. Acordando no dia seguinte, eu olhei pra ele, dei um colorida rápida no photoshop, e resolvi fazer a segunda ilustração. Apesar do rosto feminino não ser o meu forte, eu acho que nesse desenho não comprometeu. E achei que o tratamento diferente no nanquim da pessoa estirada no chão e de todo o resto tambem funcionou. A garafa perto cabeça ficou com tranparências bem legais também.

É...Eu realmente gosto muito desse desenho

Um comentário:

Anônimo disse...

- É... Eu não devia ter dado aquele último gole!

A ilustração está muito legal, parabéns!
Você foi linkado, filho!
Abs