MOTTALIMA.COM - my portfolio

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Carnaval


Essa ilustração é uma das várias que eu fiz para o meu pai. Meu pai é um professor de português e me pediu um monte de desenhos para textos de apostilas que ele escreve. Então eu respondi com provavelmente a frase mais ouvida por pais em todo o mundo:

Me dê dinheiro
.

Mas tudo bem. Eu dei um desconto pra ele.

Essa era de um texto que, como você pode ver (eu espero, senão eu não fiz o meu trabalho direito), falava de carnaval. Era um texto pouco especifico, então eu tentei ser o mais icônico possivel, sem estar realmente descrevendo nada.

Olhando para ela hoje em dia, algumas escolhas não são as que eu faria agora. Na verdade eu fico com a impressão que o desenho está mais interessante só no traço. Acho que eu recortei demais o casal na versão final. Ainda assim eu gosto dela.

Nenhum comentário: